Como o marketing digital transformou um tratamento totalmente desconhecido em um sucesso de vendas em uma clínica dermatológica? A resposta é simples: Com uma boa estratégia!

Confira as fases desta estratégia a seguir:

Fase 1: Conteúdos Educativos
Por se tratar de algo novo na região onde a clínica está localizada, nossa empresa realizou um estudo do tratamento compreendendo a fundo seus principais benefícios e suas objeções e transformamos tudo em conteúdos para as redes sociais.

Fase 2: Tráfego Pago
Uma boa estratégia precisa ter campanhas de anúncios por que elas aceleram os resultados e ajudam a chegar mais rápido no público-alvo.

Fase 3: Ações com influenciadores e pessoas influentes
A clínica convidou influenciadoras e pessoas influentes para ajudar na propagação e credibilidade para o tratamento.

Fase 4: Transformar o tratamento em uma experiência
O tratamento acontece na clínica apenas uma vez ao mês, o que gera escassez, urgência e também um verdadeiro evento com networking, prova social e tudo isso é registrado e publicado em tempo real nas redes sociais.

Como Vender Lavieen

Fase 5: Recorrência
Nem sempre o sucesso acontece no primeiro mês, então, a clínica manteve a constância e em menos de 3 meses se tornou sucesso absoluto, agenda lotada e clientes extremamente satisfeitos.

Agora o nosso trabalho é continuar gerando desejo para atrair novos clientes e oferecer novos tratamentos para quem já é cliente.

Aproveitamos para trazer para o post o depoimento da Médica acerca do serviço da Arka como um todo. Confira:

Se você quer ter uma estratégia de Marketing desenvolvida pela nossa equipe para a sua clínica, entre em contato conosco.

ENTRE EM CONTATO AQUI

×